terça-feira, 17 de abril de 2012

Divulgada a capa de A Estrela de Pedra

A editora Fundamento divulgou a capa do segundo livro da série Century do autor italiano P. D. Baccalario, intitulado A Estrela de Pedra. Century é saga mais vendida na Itália e entre outros 16 países.


Em poucos dias, Elettra, Harvey, Sheng e Mistral se tornaram amigos e protagonistas de uma trama nada comum. Eles se conheceram em Roma, onde começou a busca pelo Anel de Fogo, um antigo objeto cujo significado desconheciam, mas que perceberam ser alvo da cobiça de alguém muito perigoso.

No entanto, o Anel de Fogo não é o único artefato que os amigos devem encontrar e manter em segurança. É por isso que agora eles estão em Nova York: para achar a misteriosa "Estrela de Pedra". Ao mesmo tempo, inúmeras perguntas surgem nas mentes dos quatro - para que servem esses objetos? O que fazer quando os tiverem nas mãos? Será que cada integrante do quarteto tem um dom especial e por essa razão foi escolhido para participar dessa caçada?

5 comentários:

  1. Adoro os livros da editora fundamento.Esse livro aparenta ser bem legal e a capa é linda.

    Boa semana!
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Ah eu ainda não li o primeiro da série, mas no geral gosto muito dos livros da Fundamento que acompanho.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos livros da Fundamento (principalmente a série Deltora Quest (!!!!!!!!!!)) e realmente gostei da arte da divulgação do livro!!

    Não li nada ainda sobre ele, nem o primeiro volume, mas parece ótimo! =)

    ResponderExcluir
  4. ooooi *-* os livros da fundamento são muito caros ;x hahaha , mas tenho vontade de ler um número bem razoável deles, asoieuasoiehase'
    Adorei esse daí, parece bem bacana, rs. A capa é bem legal :DD

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a casa, adorei mais infelizmente não tive a oportunidade de ler o primeiro livro dessa série ainda.
    Você perguntou lá no blog como eu consegui parceria com a Leya, na verdade eles fizeram um processo de seleção a algumas semanas atrás e eu me inscrevi e fui selecionada.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir