domingo, 6 de novembro de 2011

Divulgada o no livro da série Pretty Litlle Liars

Foi divulgada a capa do décimo primeiro livro da série Pretty Little Liars, Stunning, escrito pela americana best-seller Sara Shepard. Pretty Little Liars deveria inicialmente ter apenas quatro volumes, mas foi estendida a ponto de que terá doze, sendo que Stunning deve ser lançado em 1º de junho de 2012.
A série, que teve sua primeira parte liberada em 2007, foi adaptada para a TV pelo ABC Family, estreando em junho de 2010. Atualmente o seriado já se encontra em sua segunda temporada, que estreou em junho de 2011.
No Brasil, os livros da série Pretty Liittle Liars são lançados pela Editora Rocco, que publicará o sexto volume, Destruidoras, ainda neste mês.
Sara Shepard é também autora da série The Lying Game, que contará com quatro volumes, sendo que o último será lançado em julho de 2012. The Lying Game foi adaptado para um seriado homônimo, que estreou em agosto deste ano. A Rocco também é responsável por publicar este trabalho de Shepard no Brasil, e deve lançar o primeiro livro já no próximo ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário