terça-feira, 8 de novembro de 2011

Divulgada a capa de A Maldição de Pedra

A editora Cia das Letras lançará no início da próxima semana o livro A Maldição da Pedra, primeiro volume da nova trilogia intitulada Reckless escrita pela autora alemã Cornelia Funke, muito conhecida no Brasil pela série Mundo de Tinta que até ganhou uma adaptação estrelado pelo ator Brendan Fraser.
Reckless é inspirado nos contos dos Irmãos Grimm, em A Maldição da Pedra por exemplo, personagens como Rapunzel, Branca de Neve e Cinderela são citados constantemente.
A Maldição da Pedra é o primeiro romance escrito por Funke desde a finalização de Mundo de Tinta. Em seu lançamento no ano passado lá na Alemanha o livro estreou em primeiro lugar na lista de mais vendidos.




Durante anos, Jacob Reckless viveu em um mundo de fantasia, deixando para trás o irmão mais novo e a sua vida convencional. Um dia, Will descobre o portal que leva a esse mundo sombrio e segue o irmão mais velho, mas lá é atingido por uma maldição: a pele de Will vai se transformando em pedra, e o garoto, em uma máquina de matar.
Em uma terra cheia de perigos, Jacob precisa usar toda a sua esperteza, coragem e espírito de aventura para reverter o feitiço. Primeiro volume da nova trilogia da autora de Coração de Tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário