quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novidades 2013

Olá pessoal! Vou passar para vocês as novidades que o blog Paranoia das Ideias realizará este ano, serão novos posts e novas informações para todo mundo curtir. Então, vamos lá!


  • Resenhas de Mangás
Serão feitas resenhas de mangás mensalmente, em vista que eles são lançados em mês a mês.


  • Perfil de Vilão
Todo mundo está acostumado a ver Perfil dos personagens, principalmente os mais bonzinhos, só que agora, serão os vilões. Falaremos de sua personalidade, características, tudo que se tem direito.

  • Resenha de Filmes
Confesso, que já existe esse post, mas sempre quis ter no blog. Terão filmes do momento e filmes que já foram lançados, tendo conhecimento de alguns filmes que não foram percebidos no ano de seu lançamento.

  • Pensadores que Mudaram o Mundo
Retomarei a escrever esse post, eu tinha começado, mas não atualizei, então, teremos a retomada disso, colocarei os livros também desses autores.

  • Resenhas de Livros de Vestibular
Na medida do possível haverá resenhas dos livros do vestibular desse ano, nesse caso, o da USP, tendo repercussão, vocês poderão mandar e-mails para resenhar livros de outras faculdades de São Paulo e fora dela que estão sendo exigidos.

  • Em Breve, Vagas para ser colaborador do Paranoia das Ideias
Em breve, abrirei inscrições para novos colaboradores no blog, poderão contribuir semanalmente com posts, tendo liberdade para novas ideias.

Esperam que tenham gostado das novidades.

Um comentário:

  1. Gostei muito das Novidades, principalmente do "Perfil de Vilão", achei que você tinha desistido dessa ideia maravilhosa!

    Glauber, posta notícias sobre lançamentos de livros, tá fazendo falta as notícias!:)

    Abração!

    ResponderExcluir