sábado, 2 de junho de 2012

Divulgada a capa de Sempre

Foi divulgado ontem pela editora Agir a capa do terceiro e último livro da série Os Lobos de Mercy Falls da autora norte-americana Maggie Stiefvater, intitulado Sempre. O livro será lançado este mês.


A história se passa no ano de 1967 e gira em torno da investigação da equipe do capitão Delmonico para resolver os vários crimes ocorridos em dezoito horas.
Qual será a relação entre o assassinato de Dee-Dee Hall, uma prostituta local, e as mortes de uma criança deficiente e sua mãe? Qual será a ligação entre o estudante Evan Pugh e um importante empresário belicista?
Além disso, como se os doze assassinatos não fossem o bastante, o oficial se vê frente a frente com o misterioso espião que passa os segredos da empresa de armamentos para os russos. Serão os assassinatos e a espionagem casos distintos ou estarão, de alguma forma, relacionados?

2 comentários:

  1. Essa capa ficou muitoo lindinha! O livro parece ser muito bom tbm.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que mais me deixa irritada é saber que IGNORARAM a capa do primeiro livro, criaram uma coisa horrível e agora colocam as capas bonitinhas. Grrrrr! :(

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir