sábado, 27 de novembro de 2010

Resenha de Escolhida

  Zoey já não confia mais em Neferet, em ações, jestos ou palavras, tudo para nossa querida protoganista não é mais confiável.

Zoey ainda tem encarar três namorados de uma só vez. Como Heath, o carimbado que a Zoey não consegue se livrar. Erik, o seu atual namorado na Morada da Noite e Loren Blake, o poeta Laureado que dá em cima dela. Como a própria protagonista diz: "Eu estou virando uma cachorra".

Não é só isso, Zoey perde sua virgindade com o poeta Laureado, sendo carimbada por ele, perdendo o seu contato com Heath. Não é só isso, Erik vê os dois se relacionando sexualmente e fica puto da vida. Mais tarde, Zoey descobre que era um plano de Neferet, usar Loren Blake para separar Erik e Heath da vida dela.

As coisas não param por aí, acontece dois assassinatos na Morada da Noite, dois professores, Nolan e Loren Blake, foram decapitados no muro da escola. Neferet declara então, uma guerra contra os humanos. Zoey se vê sozinha depois que seus amigos a abandonam, por ela ter escondido sobre a o retorno de Stevie Rae. Ficando assim sem nenhum amigo.

Quando li Escolhida, afeiçoei-me muito, pois a história começa a desenrolar, e não fica naquela estagnação como nos dois primeiros livros, mas começa desencadear os conflitos mais intensos, e as aventuras da Zoey Redbird começa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário