sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resenha de Traída

Quando eu li Traída, eu percebi que rumo da história mudou, não era só uma história de vampiros que vão para a Morada da Noite se tornar vampiros adultos, mas também tem uma realação de afeto e de amizade muito grande entre Zoey Redbird e Stevie Rae. Neste segundo volume, Zoey enfrenta seus pais e fica sozinha no seu novo lar, porque seus pais não compreendem o momento difícil que Zoey está passando, por causa da transformação. Por outro lado, agora Zoey tem seus amigos que dão apoio para ela, principalmente Neferet, que é uma mãezona para Zoey. Só que depois que Stevie Rae morre, Zoey acaba descobrindo que Neferet tem a ver com os desaparecidos dos garotos que jogam no time de suas escolas, e, que estão sendo mortos por criaturas terríveis que Neferet criou, principalmente Stevie Rae, que se transformou em uma sugadora de sangue compulsiva.

Pior, seu ex-namorado carimbado Heath, está correndo perigo com estas criaturas abomináveis. Agora Zoey tem uma difícil missão.

Gostei muito deste segundo livro, a história foi bem mais trabalhada, os temas que envolve os adolescente nos dias de hoje é normal também para os vampiros, e isso que torna legal todo o enredo da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário